Imagem principal
Miniatura 1
Miniatura 2
Miniatura 3
Miniatura 4
+12
Imagem principal
Ref.: SL102

Imóvel Comercial para Locação Próximo à Avenida Cillos em Americana

Vila Santa Catarina - Americana/SP
R$ 4.000/ ALUGUEL

Cômodos e características

80 m² (Privativa)
•Aluguel sem fiador
•Ar condicionado
•Churrasqueira
•Depósito
•Escritorio
•Interfone
•Recepcao
•Área de lazer

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel funcional, bem distribuído e em uma localização estratégica de Americana.


Com 80m², o imóvel conta com recepção, 4 salas, sendo uma equipada com ar-condicionado, 2 banheiros e depósito, oferecendo uma estrutura versátil para escritórios, clínicas, consultórios e empresas prestadoras de serviços.


Outro diferencial é a ampla área com churrasqueira, que pode ser utilizada como espaço de convivência para colaboradores ou apoio em eventos corporativos.


Localizado próximo à Avenida Cillos, o imóvel possui fácil acesso às principais vias da cidade e está cercado por comércios, supermercados, farmácias, escolas, transporte público e diversos serviços, proporcionando praticidade para clientes e equipe.

Uma excelente opção para quem busca instalar sua empresa em uma região consolidada e de fácil acesso.


💰 R$4.000,00.

Garantia locatícia: Seguro Fiança


Agende sua visita!

Cômodos

•2 Banheiros
•1 Área de serviço

Áreas

•Área Construída120m²
•Área Privativa80m²

Outras informações

•Perfil: Comercial

Proximidades

•Banco
•Escola
•Faculdade
•Farmácia
•Hospital
•Igreja
•Padaria
•Praça
avatar
Bruno BoniniCRECI - 154090F

Agende agora sua visita

Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.

1